Atribuições: Abrir incidentes no Service Desk / Estar sempre alerta aos comportamentos irregulares apresentados nas ferramentas de monitoração / Analisar e aplicar soluções de contorno para resolução da falha, mantendo o histórico das ações realizadas no tíquete de incidente aberto no Service Desk do CONTRATANTE / Atuar como Suporte à Central de Atendimentos e à área de Relacionamento com o cliente (SAC), respondendo aos incidentes escalonados para a área de Monitoração / Diagnosticar, corrigir ou encaminhar para os grupos solucionadores os incidentes percebidos nesse ambiente, tanto nas transações online quanto processamento batch.
Requisitos:
- Redes de Computadores e protocolos de comunicação;
- Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;
- Ambiente de virtualização de computadores;
- Redes Microsoft e TCP/IP;
- ITIL Foundations – Certificação v2, ou superior;
- Estrutura de Service Desk;
- Experiência em manipulação de ferramentas de monitoração de infraestrutura de TI e Comunicação;
- Experiência em análise de dashboards contextuais de serviços;
- Experiência comprovada de atuação em atividades de suporte e/ou help desk;
- Possuir comprovado conhecimento no processo de autorização de transações comerciais na
- Rede de Adquirência, para todos os módulos e rotinas pertinentes à execução de suas demandas, com experiência comprovada mínima de 02 anos;
- Fluência verbal na língua inglesa, principalmente para atividades de conversação com Bandeiras de Cartão de Crédito (ex: Master, Visa) cujas centrais de atendimento operam fora do Brasil.
Jornada de Trabalho: 44h semanais. Estamos com duas vagas para às 14h até às 22h e uma vaga para 22h até às 06h (nesse horário tem adicional noturno).
Salário de R$ 1.750,00.
Benefícios:
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Convênio SESC;
- Seguro de vida.
Observações: Preciso ter a/o Certificação/Curso ITIL e o Inglês.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para jackelinyhinckel@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!