Empresa familiar atende profissionais da área da saúde, está no mercado desde 1995. Vendemos e distribuímos materiais descartáveis na área médico hospitalar. A função de vendedor é de extrema importância e fundamental para o sucesso da empresa.
Atribuições:
- O profissional será responsável pelo atendimento pessoal e online, garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral. Um vendedor esclarece dúvidas e indica a solução correta, visando suprir a necessidade e expectativas dos clientes;
- Criar novas carteira clientes;
- Realizar a manutenção de clientes da nova carteira de clientes;
- Relatar oportunidades de negócios que clientes estão solicitando (Produtos e/ou serviços);
- Montar e-mail para o marketing e organizar o grupo que será direcionado o e-mail;
- Responder e-mail de clientes, referente a orçamentos, dúvidas e demais informações sobre produtos, promoções ou outra informação pertinente à função;
- Atender clientes por telefone e/ou pelo chat da loja virtual e/ou redes sociais;
- Fazer cotação com transportadora para envio de produtos para fora de Porto Alegre (quando necessário);
- Receber material para empresa (quando necessário);
- Atender clientes presencial (quando necessário);
- Fazer cobrança em dinheiro e/ou cartão durante o atendimento ao cliente presencial (quando necessário);
- Fazer cobranças de possíveis clientes em atraso por telefone e/ou por e-mail.(quando solicitado);
- Criar e/ou editar posts(material de divulgação) para comunicação com o cliente por WhatsApp e/ou e-mail, quando necessário;
- Auxiliar no fracionamento e/ou trocas de embalagens e rotulagem quando necessário.
Requisitos:
- Ensino médio completo – desejável Ensino Superior (cursando ou completo).
- Ter muita vontade de trabalhar e responsabilidade profissional.
- Experiência com vendas ativas.
- Experiência em atendimento ao cliente pelo WhatsApp e Redes Sociais.
- Domínio (intermediário) Word, Excel e Outlook.
- Proativo (iniciativa).
- Flexível.
- Dinâmica.
- Experiência com telemarketing ativo / cobrança.
- Morar em Porto Alegre, Alvorada, Canoas ou Viamão;
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta – horário comercial.
Nós oferecemos:
- Ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- A oportunidade de fazer parte de uma equipe dedicada e motivada.
Salário:
- R$ 2.500,00
Benefícios:
- Comissão
- Vale alimentação
- Vale transporte
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para humanolaconsultoria@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!